Falta. Às vezes me faz falta ouvir um “boa noite”, um “eu te amo” e ser chamada de “meu anjo. Coloquei todo e qualquer sentimento numa geladeira, mas em momentos como este descongelo tudo para que eu possa me confortar. Tiro a poeira daqueles velhos objetos e relembro de cada minuto, cada segundo e como era bom. Hoje me encontro tentando sentir tais sentimentos e confesso que consegui, mas dói, dói te ouvir falar daquele jeito e tenho vontade de jogar tudo pro alto e doar todos os presentes  que ainda não te dei.Tenho receio ou talvez eu sinta amor e ele me torna uma boba, mas será que é errado tentar amar alguém e exigir o mínimo de carinho? Só quero ouvir um “eu te amo e não sei como seria a minha vida sem você”, quero ouvir tais palavras que um dia atravessaram meus ouvidos, mas que não soube retribuir da maneira como queriam e hoje fazem isso por mim.
Gosto de você moço, mas talvez eu não seja forte o suficiente para agüentar tanta coisa, ou quem sabe, eu seja a criança de quem você tanto me chama. Se é criancice querer ter um relacionamento limpo e ter medo de te perder, digo que sou sim criança. Se brigo tanto com você é porque eu gosto de ti e tenho medo de um não ter você diante dos meus olhos todos os dias. 


É apenas mais um texto daqueles que juntam poeira, escritos em dias de tormento.

                         Karol Ribeiro :*

1 comentários:

@juusep disse...

Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de ano Novo adiantado. Beijos, um prospero ano novo! Se cuida.

http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html

Postar um comentário