Juntas viveremos..






    



    Foi assim, está sendo assim, e vai continuar sendo assim.Porque além de amigas, somos primas, temos os mesmos laços familiares, crescemos juntas, e ainda estamos crescendo. Já choramos, brigamos, brincamos, já dividimos bonecas,já fomos vendedoras de loja, e cabeleireiras,cozinheiras, e já fomos até mãe. Porque as nossas historinhas de criança eram as melhores. Muitos diziam, e ainda dizem vocês são irmãs? Como parece! É a gente não e irmã, mais e como se fosse né. *-* porque é com voce que tenho mais contato, é pra voce que conto os meus segredos, divido as minhas historias, e compartilho momentos, que a cada dia torna a nossa amizade mais especial.
  Pode ser que um dia deixemos de nos falar.Mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.Pode ser que um dia o tempo passe, mas se a amizade permanecer..Uma outra há de se lembrar..Pode ser que um dia não mais existamos..Mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, uma para a outra.Juntas viveremos, e nos lembraremos para sempre. Cada momento vivido;momentos como estes que não voltarão jamais. Mas que serão lembrados,recordados,e guardados em nossos corações.Cada risada, cada bagunça,cada lágrima,cada brincadeira,as experiências e a cumplicidade.,Nos fizeram ser o que somos hoje... amigas,primas,irmãs...pra sempre!
   E hoje posso dizer, obrigada por ser minha amiga e alias minha prima *-*
Eu espero que continuemos assim pro resto de nossas vidas, porque primas são primas, são elas que dividimos as roupas, contamos babados sobre a familia, rimos das fotos. E que fotos são essas?! Nossa como eu melhorei, senhor UAHUEHUAEHUEAHUEA.ah eu te amo tanto *-*.
Ainda teremos muita historia pra contar porque na verdade a gente já tem MUITAS né.

                                                            te amo Karol.


                                                                                       Ana Souza.

1 comentários:

Karol disse...

ai que lindo ! *-------------------*
com certeza seremos amigas pro resto da vida,independente do que aconteça <3
posso dizer que tenho a MELHOR prima do mundo !
e como melhoramos né ana , HSUASHAUSHUAH'
TE AMO ANA CLAUDIA !

Postar um comentário