Talvez você não tenha percebido..

Como são as coisas né, em um dia voce acha que tem o mundo em seus pés, e no outro seu mundo cai em meros pedaços.Existem momentos importantes em nossas vidas, ou momentos de mero acaso que voce encontra pessoas que vão marcar a sua vida pro resto dela.Foi em um momento como esse que encontrei voce.  Mas no começo eu te via como um simples menino que entrou na minha vida como eu disse por acaso mais acho que não e bem assim que as coisas foram fluindo, de maneiras diferentes do planejado.Eu ainda não te via como eu te vejo hoje. Voce foi o ÚNICO que me demonstrou tudo que sentia, e eu falo é isso que eu admiro é o diferente que me atrai que me deixa intrigada, mas eu  sempre achei que se uma menina demonstrasse o que sentia ou o que estava sentindo era errado no conceito geral.Deve ser isso que e o meu pior erro. Ou realmente eu nunca sei o que eu estou sentindo.Na verdade eu acho que nunca vivi um amor, mais amor mesmo pra saber isso. Mas vem a vida, e tudo que voce estava pensando como o menino vai lutar por mim, ele vai me conquistar, vai me fazer feliz pro resto da minda vida, parece que tudo isso, tudo o que voce me falou que demostrou que me fez sentir se destruiu. Na verdade a gente não vive em um contos de fadas, e nem existe princesas e príncipes, cupidos enfim a fantasia não existe, e eu continuo pensando que a vida mostrou tudo errado.

  E tudo que voce era, o menino mais romântico, mais lindo, mais TUDO, o que aconteceu?
E eu posso ta muito enganada em relação a isso tudo, mais eu prefiro continuar aqui deixando as coisas fluirem devagar, e voce perceba que não é uma mera pessoa pra mim, e que depois que voce apareceu, na minha vida eu me senti mais valorizada como mulher, como menina, como amiga, como “namorada”, e continuo aqui esperando voce ver tudo que a gente passou. E se eu estou aqui falando tudo que eu penso, e que voce realmente entrou na minha vida pra fazer a diferença em TUDO.

                                                                                 Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário