Revolução

Aquelas flores foram queimadas,aquelas palavras foram esquecidas,você não me mostrou a solução,só a tempestade,eu não sabia quem você realmente era, sinto falta daquele menino brincalhão que me fazia rir horas, que me fazia pensar e sentir saudade.
A gente era como duas crianças felizes, eu me sentia tão bem com a sua presença, mas isso foi mudando,e ela apareceu pra destruir tudo o que a gente era,e tudo que iríamos construir,ela chegou como um furacão fazendo um vendaval na minha vida e principalmente na sua,e sua essência foi se perdendo com essa revolução, eu fiquei aqui sem saber o que fazer, me afastei e estou apagando da minha memória o que passamos, e os planos que construímos,a gente sonhava com viagens mirabolantes aventuras inesquecíveis, realmente o que foi inesquecível foi quando nos separamos, eu senti tanta saudade, mas me acostumei a te ver longe de mim. Fiquei sozinha, como um filho sem a sua mãe por perto para proteger de qualquer mal, sem você eu me sentia desprotegida do mundo, eu queria sumir, virar uma estrela e guiar seus caminhos de volta pra mim. E ela nisso tudo? ela sempre quer o que é meu, quer tirar o que é meu, e ele que eu sempre achei que pertencia a mim se foi,a suas mensagens foram apagadas, os seus papos foram esquecidos, eu me revoltei completamente,eu queria esquecer tudo.
Você não é mais uma exceção, tudo foi se perdendo dentro de mim, e não adianta se explicar eu sempre soube o que eu queria, mais você não, sempre me causava duvidas,essas duvidas foram comprovadas,e esqueça não valeu nada a pena, pode ter certeza que eu não vou ficar mais nervosa quando te encontrar,os meus olhos não iram brilhar como brilhavam, não vou sentir aquele friozinho na barriga. O jogo do amor se acabou, acabou a palhaçada, o tempo foi o melhor amigo no meu caso, é eu não preciso de pessoas que me tragam mais problemas, preciso daquela que me traga as soluções para todos os meus problemas, e isso é só uma questão de opinião.
                                                                                           Ana Souza.




0 comentários:

Postar um comentário