As suas palavras..

Passou horas, passou dias, passou semanas, passou meses, passou o amor, o carinho, e o afeto, passou tudo menos a suas palavras, a suas “verdades”, que eu nunca soube se eram mesma,eu lembro das tardes,das brincadeiras, das risadas, lembranças que não foram apagadas,mais são lembranças confusas pra mim pois não tenho comprovação de nada, eu nunca achei nada, eu era uma marionete guiada por meus impulsos,voce sempre me falava coisas bonitinhas,e delicadas,mas eu sempre queria mais, queria que tudo isso fosse verdadeiro, porque bem lá no fundo do meu coração, isso tudo passava de uma ligeira brincadeira. Voce me proporcionou os mais confusão pensamentos, e sensações, sinto vontade de sumir quando lembro de tudo. E eu sempre achei que poderia mudar, mudar voce, fazer voce enxergar que estava com uma pessoa que te amava completamente, ou as vezes não, mais eu estava do seu lado, como uma fiel amiga. Mas voce fez questão de destruir isso no nosso dia a dia, eu fui perdendo a confiança, o amor, o carinho, não queria sua presença mais, voce me causava náusea,eu tinha nojo de voce, isso foi mudando dentro de mim, um transtorno compulsivo, foi da luz pra escuridão, o amor em odio, da companhia para indiferença.
Até que a marionete, resolveu se libertar ela passou a andar sozinha, e mais feliz, claro chorou sentiu falta da sua “prisão” , mais nada como a liberdade de ser, o que voce realmente quer ser, comecei a ver o mundo sorrindo de novo, e as borboletas voando, as flores desabrochando, a fome acabando, e a violência desaparecendo, andei sozinha, para onde sempre quis ir, meus pensamentos foram clareando,mas a verdade ainda não estava clara, mas não tão obscura assim.
Mais que gracinha ele só queria brincar, mais se ferrou e seu brinquedinho sumiu, ele achou outra, mais não é a mesma coisa, ele ainda sente falta que eu sei, mais é claro homem não chora né, eles tentam acobertar tudo, passa o seu sofrimento, para outra garota,e as torna mais um brinquedo nas suas mãos,falam de amor,de carinho,e depois jogam,mais no meu caso ele que me perdeu,e isso não era amor, nossas vidas agora são totalmente opostas,o verdadeiro amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, no nosso caso aconteceu repulsão,as suas lembranças serviram para meu amadurecimento, não para um final feliz.     
                                                                             Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário