sempre chega esse momento .

É, acabou ! Faz tempo, mais só agora a minha ficha caiu, foi preciso mais uma ferida pra que isso acontecesse,mais o que eu mais temia a dois meses aconteceu e tive a confirmação que tudo vai ficar no passado, não tem mais volta.Sabe quando você ta se sentindo um lixo? Quando você fica se perguntando o por que, quando tudo parece que só acontece  com você ? Sabe quando  o seu chão desaba e você só quer fechar os olhos e ao abri-los descobrir que tudo não passou de um simples pesadelo ? É tudo que eu mais quero, me livrar desse pesadelo que me atormenta todos os dias, todas as manhãs . Agora eu vejo como realmente é difícil dizer adeus e como dói. Cansei de todos os dias ao acordar "vestir" a máscara da menina que não esta nem ai pra nada e pra ninguém, de que está feliz e que sejam felizes os dois. Sejam felizes lá no inferno! Não da pra não se magoar  e sinceramente não com você mais comigo,de como fui idiota. Raiva ? não, DECEPÇÃO .
Eu olho as fotos e os presentes e mais nada faz sentido, eu tento fazer com que meu pensamento volte ao passado mais parece que as imagens estão sumindo lentamente da minha cabeça . 
As coisas sempre foram mais complicadas pra mim, nunca dei sorte ,cheguei a acreditar que o azar no amor tinha ido embora, mais não, mais uma vez me enganei. Cheguei imaginar que aquela frase : " o que é seu nunca se vai pra sempre" algum dia iria sevir pra mim, mas não é pra mim, talvez seja pra você.
Mas a vida é feita de escolhas e escolhi parar por aqui, como se eu tivesse outra escolha, mais não tenho, é a única que sobrou e a única pela qual tenho forças, pelo menos as que me restaram. Desisto de te ver feliz enquanto o meu coração parece se auto-quebrar. Eu deisto de te amar. EU DESITO DE VOCÊ !

                                                                       Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário