O sol não brilha como antes.

Dificilmente se arranca uma lembrança..Lembranças, por isso na primeira vez dói.
Foi naquela manhã de dia ensolarado, que lembrei de você, a partir dai todas as minhas visões se colocava diante da sua presença.O sol lembrava o seu sorriso radiante, o calor o seu abraço acolhedor, e tudo era tão bom, eu sentia o mundo rindo pra mim, as nuvens eram como algodão doce, em outros momentos como bichinhos engraçadinhos, e eu ria como se aquilo tudo fosse a melhor coisa que estivesse acontecendo. E quando chegava a noite eu pedia pra sonhar contigo.  E quando eu acordei o dia estava tão feio que eu senti um aperto no peito e uma vontade de chorar incontrolável. E nisso sai meio desorientada pela rua, pra ver se encontrava o sol, as nuvens, o meu sorriso, a sua companhia, eu fui ficando com uma sensação de solidão.
Eu olhava pro lado e via todos aqueles casais felizes,corri sem parar, não conseguia deixar a sua lembrança pra trás você me perseguia como uma sombra.
Quando estava um pouco mais calma, andei mais tranqüila e não via ninguém apenas eu e você,apenas nós. Com isso os meus pensamentos se organizaram, e as neblinas do dia foram desaparecendo. Quando consegui ver tudo nítido encontrei você, eu te olhava, admirava, o meu coração chegou a explodir, mas essa emoção toda,acabou. Sim acabou,quando eu olhei pro lado, e vi você com ela, eu não podia me conter, foi quase impossível não deixar uma lágrima cair sobre o meu rosto.
Sabe o que veio na minha cabeça? Lembrei do fim de tarde que costumávamos sair, você tão divertido, eu te olhava, e contemplava a minha felicidade, mas hoje você não sai mais comigo, e tive essa comprovação quando te vi com ela.
Cabisbaixa passei ao seu lado, você apenas me olhou, voltei pra minha casa e me tranquei no meu quarto.No meu quarto existem lembranças vazias de um passado que nem mesmo eu sei se existiu .Eu só sei que foi bom e que cada tentativa de te esquecer é um fracasso, mais confesso não quero seu mal. Na verdade eu quero te esquecer e ser um pouco mais feliz. Mas talvez eu não queria perder você e por isso te escondi em um lugar que ninguém pode te tirar de mim, nos meus pensamentos você estará muito bem guardado, seja feliz.
                                                       Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário