Transformei o dia em noite num toque de mágica mantendo as cortinas fechadas alimentei meus pensamentos duvidosos e então me entorpeci pra acelerar o coração.Em baixo das cobertas o mundo não me afeta consigo até sorrir deitada o dia inteiro contei pro travesseiro tudo que dói em mim,quem será que pode me vender um pouco de prazer pra aguentar a vida sem brincar com a morte?Quem será que pode me vender um pouco de qualquer artifício mágico da sorte? Acendi o meu isqueiro fui ficando pálida verifiquei as portas trancadas desafiei o medo de não aguentar o que me resta é me arrastar.Em baixo das cobertas o mundo não me afeta .
      
 (Artifício Mágico-Luxúria)




                                                                          Bhianca Ribeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário