Em simples atos;


Esses dias estava andando pela rua, com um pouco de pressa, realmente não estava vendo nada ao meu redor, estava com a cabeça em outro lugar. Meu pior inimigo naquele momento era o relógio. Estava tão atarefada, um pouco nervosa também, mas quando parei e respirei um pouco, olhei uma joaninha na minha mão,eu achei aquilo tão bonitinho,ela era toda verdinha com bolinhas amarelas, sim um pouco brasileira, ,mas foi quando eu parei, e olhei tudo, mas continue a andar, e vi um menino sentado na beira de um riacho. Ele estava vendo aquela água clarinha, com pedrinhas brancas no fundo. Continuei a andar e vi uma senhora sentada na porta da sua casa de sapé, toda simples mas com um sorriso estampado no rosto,vi crianças brincando,e passarinhos cantando,flores multicoloridas no campo,e percebi que não me importava mais com o relógio, nem com a pressa,muito menos com a beleza. Eu só precisava de coisa simples ao meu redor. E sentei na beira daquele mesmo riacho,e comecei a perceber que minha vida não esta totalmente completa, eu precisava rir mais,precisava de coisas mais simples,e estava faltando quem comigo lá? você.Você era a coisa mais simples que eu tinha, eu gostava tanto de você. Aquele sorriso que irradiava meu dia, não tenho mais, nossas historias, não são mais contadas, o beijo de boa noite, hoje se perdeu, o abraço que me transmitia a melhor segurança, hoje me deixa sozinha no canto, lágrimas escorreram,mas pra que isso? Cansei. Vou mudar meus planos, chega de chorar, cansei de solidão. Corações partidos e um abraço acolhe-dor. Segredos nunca desvendados, lembranças guardadas. Frases sem rimas e cartas nunca enviadas. Lágrimas silenciosas e algumas mentiras. Propostas subliminares nunca entendidas.Tempo perdido,história inventada.
Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram, o que eu estou fazendo agora? Deixo as estrelas iluminarem meu recomeço.
                                                                     
                                                                    Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário