eu tive tudo,sem saber ;


Esse texto seria sobre a nossa historia perfeita,e continua de acontecimentos que não saem da minha memória.Tardes inesquecíveis.Íamos sempre no mesmo lugar tomar café,aquele barzinho aconchegante,chegávamos e a nossa mesa já estava lá,rotina incansável,o garçom já estava acostumado com a nossa presença,sempre trazia o de sempre.Certa tarde de inverno,não fomos juntos tomar café,mais voce estava lá,quando cheguei estava tocando a nossa musica,voce me pediu que fechasse os olhos,e cantou no meu ouvido,foi a coisa mais linda que voce já tinha me feito,voce nunca foi de demonstrar seus sentimentos,admito sentia falta disso,e meus olhos marejaram foi inevitável esconder as lágrimas de felicidade,fomos embora na despedida voce me deu um abraço,e eu disse que era a menina mais feliz do mundo,pois tinha a melhor pessoa do meu lado.Para caminho de casa fui sozinha,cantando a nossa musica,eu queria gritar pro mundo,queria transmitir a minha felicidade.
Era para ser perfeito,mais não foi.Foi quando voce me disse que ia mudar de cidade,eu te abraçava como o ultimo abraço,voce me dizia que acreditava em amor a distancia,infelizmente eu não,nunca acreditei,e inevitável quando isso acontece,mas aconteceu,não quis continuar,destruída,acabada foi como eu passei os primeiros meses.No começo não conseguia mais voltar no nosso velho e tradicional café,mas aos poucos fui aceitando a situação.E quando voltei a nossa mesa ainda estava lá,mais eu não sentava mais com voce, estava sozinha,mas a nossa musica ainda tocava ela fluía frouxa em minha mente,conhecida havia muito tempo.Tudo me era repetitivo,um deja vú incompleto.Faltava você.O lugar era o mesmo, as músicas te pertenciam e eu cantava,próxima ao palco,com os olhos fechados te recordando inteiro.Era fácil demais te ter em mente e,surpresa, não me doeu como doeria meses antes.Era tudo igual ali.As letras inconfundíveis,a batida agitada, pagodeada com perfeição.De olhos fechados,pude imaginar,uma música que deixou de ser de fundo e passou a me consumir inteira.Ser toda parte de mim.E cantei entre sorrisos,pela ironia de tudo aquilo que me rodeava,de pessoas iguais,mas diferentes.Fiquei com os olhos fechados e o pensamento em um passado que me fora bom,te recordando com falhas,sem doer, sem te querer.Era só bom te pensar,lembrar de tudo que foi bom e ver que tu ainda és parte de mim — como tinha que ser.A música chegou ao fim trazendo outra que não era do teu tempo.Você evaporou,nebuloso,de volta ao passado de onde vieste.O sorriso ficou no rosto,pela delícia de tudo aquilo.Pela ironia de tudo aquilo e pela certeza de que o tempo é mesmo o senhor da razão,a resolução de todos os problemas.Hoje, você é o meu melhor,mas já não me dói mais.Te lembrar,é gostoso.Tanto quanto um pedaço de chocolate.Derrete-se.E pronto.
                                                                Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário