me ame,como eu te amo



Quer saber? Cansei. Que vá tudo pro inferno. Não sei e não quero saber se isso é querer de mais, o que sei é que nesse momento sou e quero ser egoísta, pelo menos uma vez na vida. Quero gritar e libertar tudo o que a tempos eu sinto e guardo aqui dentro, nesse músculo que pulsa involuntário, que chamamos de coração e que só serve para nos fazer sofrer e ferrar com a vida da gente. E quer saber? Se for assim, quero mais é me ferrar se for para amar alguém.
Tudo isso é uma vontade louca de fazer você tremer e ficar com as pernas bambas de tanto amor que tenho pra te dar. E isso se chama desespero, por ver teu sorriso e querer guardá-lo em uma caixa e ter você como enfeite de minha estante. Não existe lógica nenhuma nisso, eu sei, mas juro que não bebi e nem usei qualquer tipo de droga. É só eu gritando para o Mundo que te amo Entende agora?
E dai, se vão me chamar de louca ou coisa pior? Apenas quero encontrar meu verdadeiro amor e creio que já achei. Não precisa se assustar, só entenda como se fosse a coisa mais simples do Mundo. É isso, eu amo você. Agora que já esclareci tudo, não diga nada, demonstra, me toma e me ame como eu te amo.

                                                                               Karol Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário