Não sou poeta;



Que idiota,não esquece de mim não?Para de me seguir,para de procurar a onde estou,esquece que um dia eu fiz parte da sua vida,para de conversar com os meus amigos,aliás para de falar comigo, sempre que eu acho que voce sumiu de vez,vejo qualquer coisinha sobre o tal,isso me irrita profundamente,já briguei mil vezes com você,mas o destino coloca o senhor de novo no meu caminho,eu to cansada disso,eu não te amo mais,então desaparece.Será que é tão difícil,de alguém entender isso, o amor,pode andar muito próximo do ódio,no meu caso,eles são amantes, ta entendo?
Então meu querido, o amor se transformou em ódio, seu eu pudesse colocar voce no outro lado do mundo,eu faria isso.
Vou escrever a até você perceber que meu coração se esgotou,se quer saber o inferno é bem aqui mesmo,aproxima de mim, quer sentir o inferno ?
Minha cabeça pede,suplica liberdade,meu coração que amor renovado,agora eu vou matar o destino,você nunca mais vai estar presente.
E desculpa eu não sou poeta moço,as palavras nem sempre foram minhas fies companheiras.Isso de ser gelo tem me consumido muito e as horas,que correm e se arrastam,ocuparam tudo de melhor que me restava.Não me restam segundos,vou me render as letras,junta-lás,tomar as formas e faze-lás ter sentido de alguma forma,você ira entender;Não.Talvez eu não queira fazer sentido,e não queira ser mais tão doce.
Tudo se empedrou,fiz-me diamante.É até bonito: mas é pedra.
Não gosto de me esconder e enquanto me revelo nessas linhas cheias de palavras escuras e tristes e rudes e tão sinceras, sinto o olho arder em chuva seca,que quer cair,mas desaprendeu como.Meu olho não é piscina e meu choro não é poesia, porque eu não sou poeta. E de tanta antipatia,hoje,sentida pelas linhas rimadas,pelo pouco que diz tanto e pelas entrelinhas já perdidas,hoje eu resolvi escrever tudo grosseiro,até de um jeito estúpido,as palavras saíram como pedras para chocarem com você,entenda não quero você perto de mim,desculpe a forma, mas como disse: - não sou poeta moço.

                                                                   Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário