Tempestades ao vento;



Vento batendo portas, céu fechado e o mundo desabando lá fora. São 7 horas da manhã e eu não conseguia mais dormir. Meu despertador estava programado para as 9 horas, mas eu novamente não conseguia mais dormir. Acordei aos gritos com um sonho lindo, você voltando pra mim. Sim aos gritos e não, eles não vinha de um pesadelo mas sim do lindo sonho que eu tenho todas as noites. Gritos de dor por perceber que o sonho  é bem diferente da realidade. Me levantei, tomei um banho e com muito custo comi alguma coisa, voltei para o quarto e quando olhei para o espelho encontrei uma menina sem vida e pálida. Resolvi então vestir minha melhor roupa, fazer uma bela maquiagem e sair sem rumo.Assim fiz. Lembra do céu fechado e do vento? Eles haviam ido embora.Abri a porta que dava para a rua e quem estava lá? Ele. Na hora, o mundo que estava desabando lá fora resolvei desabar na minha cabeça. O que havia acontecido com o amor que tinha ido embora? Ele havia cortado todo o tipo de relações comigo. Estraçalhou todos os laços que tínhamos e deixou em pedaços tudo aquilo que um dia foi chamado de amor. Foi, não é mais. Depois de tempestades, coração em migalhas e janelas fechadas, consegui abri-las para que eu pudesse ver novamente o brilho do sol e juntar os pedaços do meu coração. Voltei a viver e se hoje, escrevo, canto e falo sobre amor, não é mais para você e nem pensando em você. Ele sabia de tudo, mas mesmo assim voltou. Disse que não viria. Logo agora que eu tinha me recuperado das ferias. Você veio do nada, sem me dar tempo para me preparar. Mas agora será diferente: não vou dar o braço a torcer, nem me render a você. Pouco me importa a sua indecisão. Cansei de um dia ser o seu amor e no outro não. Basta olhar nos meu olhos para perceber que estou feliz e com o coração recuperado. Se um dia você foi minha droga, hoje já não é mais. Então, vá embora e por favor, feche a porta.

                                                    Karol Ribeiro


-

0 comentários:

Postar um comentário