Ao moço do sorriso bonito;

                                                                             "Que nem chegará a ler essas linhas"

Eu te amo.Estas tão explicio que não consigo entender por que não consegues enxergar. Sabe quantas vezes pensei em te dizer isso ? Milhares, sem contar as inumeras vezes que ensaiei a minha fala diante do espelho. Talvez seja por isso,que não consigo gostar de matemática e português. Sempre me perdia, depois de algumas dezenas tentei recomeçar, rever, contar, recontar, mas acabei surtando. Na verdade gostaria de parar de contar as vezes em que caminhei até a metade do caminho e desisti .
Somente falar não me satisfaz, entendeu ? Os dias passam e o que eu sinto por você foi aumento, assim como a distancia entre nós. Tomando dimensões gigantescas, que me faltam tempo, coragem, sentimentos e adjetivos para expressar tal sentimento. Embora saiba que não haverá diferença ficar calada ou dizer. O sentimento permaneceu apenas dentro de mim. Talvez eu tenha criado ilusões ou falsos desvaneios, mas eu insisto em pintar você no meu céu e estrelas no meu olhar .
Olhe, sei que não vai chegar a ler o que escrevi. Já amassei várias vezes a folha ,quando terminei, chegeuei a pensar em rasgar, pois sinto que as minhas palavras não servirão de nada, para fazer você entender o quanto você foi importante pra mim. Os sentimentos são enormes que já não cabem no meu coração. Não da mais para te dar morada, assim sem você aqui. 

                                                                              Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário