apenas lembranças .



Eu lembro o primeiro dia que a gente se conheceu, você me olhando o tempo todo e eu fazendo de conta que você nem estava ali, que grande besteira, eu queria era mesmo ir lá falar com você perguntar seu nome e te dar meu telefone, mais eu não fiz , o que eu passei uma semana arrependida, achei que nunca mais veria você novamente, mais o tempo realmente passou e eu até já havia me esquecido de toda aquela loucura que você me fez sentir, foi quando lá sentada no sofá de uma festa de aniversario da priminha de uma amiga que eu te vi, o vento pegava em seus cabelos e você ria, me deu uma sensação de paz e eu comecei a sorrir junto contigo, e você chegou para falar comigo, a gente ficou horas conversando e eu descobri toda a sua infância, e que você adorava crianças, e então a gente começou a sair como amigos, até que você se tornou o melhor deles, e quando eu disse para ir embora e você me seguro e disse que não ia a lugar algum sem mim , ou então quando nós dois sentados a beira do mar, aquele seu lugar preferido, e olhávamos o por do sol e você me disse que eu lembrava o sol pra você, que eu brilhava e te aquecia quando você sentia frio ou mesmo quando depois de um fora de um menino que era um idiota você seguro minha mão e deu aquele meu sorriso favorito e não preciso dizer nada, aquilo foi o maior conforto pra mim, eu passei a te amar secretamente, e a gente passou anos assim , um amando o outro sem falar nada, até que um dia você segurou em minha cintura e me roubou um beijo quando eu disse que achava sua namorada uma besta, naquela noite eu nem consegui dormir, e foi quando a gente começo a namorar, e eu tinha medo que quando tudo aquilo acabasse eu não teria você, e você realmente se foi, não por escolha sua ou minha, mais porque a vida te levou, e sei que você esta num lugar bem melhor, mais eu sinto tanta falta, falta de você, dos nossos sorrisos, do seu jeito de me fazer te querer e gostar mais domundo, tanta saudade e vontade de te tocar, e mesmo quando eu sinto a sua presença, as noites sem você são sempre tão frias, e meu sorriso já não são o mesmo , e é naquele sol que eu vejo você todos os dias, me aquecendo!

                                                                         Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário