aquela noite.


Eu coloquei meu melhor vestido e o meu salto mais alto, passei horas me arrumando. A felicidade transmitida pelo meu olhar era inexplicável, estava ligada a uma corrente elétrica violenta. Eu sonhava com aquele dia há anos, eu não sonhava com o amor. Eu sonhava com amar. Eu não sabia se teria outras oportunidades, por isso naquela noite dei a parte mais bonita e simples de mim. Meu coração conversava por telepatia, e depois da meia noite eu criei o meu universo. Universo insano, perigoso. Eu fiz o que pude para de me sentir livre e eu consegui. Naquela noite, eu senti assas de borboletas neon nascerem em minhas costas, e eu brilhei e voei a noite inteira. Até deitar na areia da praia e desejar apenas uma coisa, acordar com sol no rosto e com o barulho das ondas do mar. 


                                                   Bianca Ribeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário