Que venham belos sonhos;


Eu nunca escrevi um texto sobre voce, eu nunca soube demonstrar o que sentia, são palavras escondidas dentro de mim, eu queria ser clara com voce, mostrar o que ta errado,o que ta certo, o que eu gosto e não gosto, mas eu nunca consigo falar tudo, com voce é tudo tão diferente, meu coração acelera, meu lábios sorriem, minha barriga gela, mas voce nunca me disse,eu te amo, voce nunca me tratou diferente, eu queria ser pelo menos a sua menina, bailarina dos seus sonhos, e nem isso voce me conta, eu também não te contei, mas já sonhei com voce, faço planos, mas essa noite voce fez que eu jogasse eles pro alto, eu joguei, estão soltos, voce me fez chorar pela primeira vez, me fez sentir a pior das piores,e voce que dizia que isso nunca iriá acontecer, a bailarina hoje vai usar roupas pretas, as lágrimas escorreram, o sorriso se escondeu, e voce simplesmente falou que nada mas ia se repetir, aprendemos com os nossos erros, mas será?
Ela,a bailarina será que está disposta a passar por tudo isso de novo? Aqui dentro do meu peito, doi, machuca parece perda de alguem tão querido,de certo é isso, eu também nunca falei que voce era tão querido mas hoje voce me colocou em noites terríveis, eu detesto a escuridão, a luz do palco se apagou, eu estou acabada, eu não quero que voce me adore, não quero ser mais um rostinho bonito, quero ser o que eu sou.E não me recrimine eu posso pensar o que eu quiser. 
                                                                Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário