Minha razão



Quer mesmo saber o que eu penso? Quer a verdade? Então tome, aqui esta ela.Prove e sinta. Eu tenho medo de tudo que possa me machucar, me sangrar, eu tenho preguiça de cometer erros, Não gosto de nada morno, ou é quente ou é frio, tão extremista quanto o sol e a neve. Gosto de riscos parece que isso me alimenta por dentro, adoro sentir a adrenalina no meu corpo e enfrentar o que eu tenho medo. Admiro quem segue o coração e sabe amar intensamente, dos que são poetas e mesmo assim às vezes deixam as palavras saírem assim, meio ríspidas demais. Ser louca, chata, linda, insolúvel e sincera mesmo que seja por demais. Odeio pessoas burras e sonsas ou aquelas que adoram puxar saco por interesse, mais sou admiradora nata de pessoas espertas, inteligentes e que sabem o que quere. Tenho uma TPM horrível. Sou teimosa e acredito em todos os meus sonhos, por mais impossíveis que eles pareçam. Sou uma garota cheia de fases. Sou viciada em gente, mais, mesmo assim, às vezes adoro ficar sozinha. Por isso eu te peço, me provoque, me surpreenda, me desafie, me beije quando eu menos esperar, me tire do sério,me tire do tédio, me faça sentir, viver, sorrir, vire todo mundo de ponta cabeça, me agite, me acalme, mais pelo amor de Deus não me deixe cair em monotonia. Quero chorar até ficar com cara de sapo, sorrir até a barriga doer, gritar até estourar minha garganta. Meu coração é minha razão. Essa é a minha lógica.
                                                   Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário