negativo ;


A pergunta de Maria na aula de fisíca era se tudo era negativo. E eu até procurava, buscava o lado positivo daquele dia e impossivel aquilo aparentava ser.Nunca tinha sentido a minha au-to estima tão baixa quanto hoje. Eu acordei, escovei os dentes e nem sequer arrumei o cabelo. Coloquei meus oculos de grau e encherguei aquele dia de um angulo negativo. A voz do meu professor preferido, me irritava profundamente. O barulho causado pelos meus colegas me provocava uma vontade louca de fugir. Mais uma vez, eu tinha certeza que o que enfurecia daquela forma era ele.
Os meus batimentos eram altos, minha mão tremia, e eu já havia tirado meu esmalte vermelho. Não o procurei ontem, e nem vou procura-lo hoje. Porque todas essas sensações se multiplicavam desesperadamente só de pensar que ele já deve saber que estou loucamente apaixonada por ele.



                                                                                 Bianca Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário