Esqueça;

                                                           A minha vida continua
                                   Mas é certo que eu seria sempre sua ( Os outros- Leoni)

Naquele  dia correspondi ao teu beijo, mas só o fiz porque estava sob o efeito do álcool. Você havia me oferecido um vinho e como sempre uma boa companhia. Éramos apenas companhia um para o outro.O tempo passou e com ele vieram mais encontros, goles de vinho, seu charme interminável, beijos roubados e uma paixão avassaladora. Éramos amantes, homem e mulher.

O relógio marcava 22:36 e seu telefone sempre caia na secretária eletrônica. Então resolvi vagar pelas ruas até que você chegasse. Ela estava cheia, os restaurantes e bares lotados e aquele em que costumávamos ir me chamou a atenção, mas ela logo foi roubada por um homem charmoso, acompanhado de um outro alguém.

As mensagens e teu número foram apagados, os presentes jogados fora, assim como tudo que me remetesse a você. Te tirei do meu mundo, mas ainda habitava o meu interior e me fazia visitas todos os dias.

Tu me escrevias pedidos de desculpas, que segundo você eram sinceros. Me chamava de orgulhosa e arrogante, que sempre fora chegado em mim,que se arrepende de todos os erros. E que hoje já não suportas mas ficar sem mim.

As cartas eram diárias e todas sem resposta minha. Já não era a primeira vez, mas agora seria diferente. Eu iria te esquecer, estava no meu destino.Nós não precisamos mais ficar em contato,podemos até lembrar algum dia mas até lá não tem tanta importância. Algum dia terei de me questionar e os sonhos irão encobrir a verdade. Mas se fores verdadeiras tuas palavras, eu também prometo que jamais irei te esquecer.

Eu te amei, mas tua infidelidade me afastou de todos os planos e sonhos. Esqueça as lágrimas que choramos, os bons momentos também. Foi um erro, um acaso, ironia apenas.

                                                                         Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário