Haja o que Houver .


" Amigos pra sempre,
bons amigos que nasceram pela fé."

Todo mundo tem uma amiga que você confia plenamente, mais eu, há como eu sou uma pessoa sortuda eu tenho mais de 3 amigas em que eu posso confiar absolutamente tudo! Mais nenhuma delas tem essa história de irmãs que nós duas tínhamos até um tempinho atrás. Me lembro de todos os nosso momentos em detalhes, e eu entendo bem o seu jeito, sei de todos os seus gostos o que te agrada e o que não, eu sempre te considerei aquela irmã que Deus colocou na minha vida, mais há como nós nos afastamos no último tempo, talvez foi o tempo ou a nossa maturidade que nos pegou, mais como eu sinto falta daquelas velhas lembranças escritas naquele caderninho que a gente tinha, você lembra? Era tantas bobeiras, mais com toda certeza eu era feliz. Eu sempre vou amar você, pois até as melhores famílias tem as suas complicações, e eu sei que isso é apenas uma horripilante fase. Eu nunca vou esquecer que nos momentos mais difíceis você esteve lá, segurou a maior barra, me apoio em todas as minhas decisões, mesmo que não aprovasse tal pensamento, e quando eu errava, há você me olhava com uma cara de reprovação e eu me sentia envergonhada e prometia não repetir aquilo novamente, acho que fomos uma mãe da outra, eu sempre lutei por estar em todos os momentos mais importantes da sua vida ao seu lado, sempre lutei mais pela sua felicidade do que a minha própria, como era bom de fazer sorrir sabendo que você tinha passado a noite em lágrimas, e você tentava mentir pra mim você me dizia, minha amiga eu estou bem, tudo vai ficar bem, e eu te abraçava e você chorava e eu prometia te ajudar, e lutava pra isso mesmo, às vezes fracassava como nesse ultimo sofrimento, aquele homem quebrou o brilho que seus olhos tinham e eu fui incapaz de te fazer sorrir de novo, creio que falhei como amiga, e te peço perdão. Sinceramente não sei quando parei de te contar tudo e comecei a sair com outras amigas. E também nem sei por quê. Acho que era porque eu morria de ciúmes de você com suas novas amigas, e isso foi nos afastando, eu sabia que apartir dali tudo mudaria, você começaria a contar seus segredos pra elas, suas dores e alegrias, eu senti um ciúmes enorme, mais não queria dar o braço a torcer, até que nos éramos somente irmãs que mesmo morando uma ao lado da outra parecia que estávamos em países diferentes. É difícil admitir que nossa amizade não seja a mesma mais todo mundo pode ver, é só buscar avaliar o que éramos e o que somos. Talvez o tempo estremeceu essa amizade que juramos ser pra sempre até estarmos velhinhas, mais nos sabíamos que o tempo trás pessoas novas e talvez se aquele ciúmes bobo não começasse a me incomodar tanto, ela parecia mais legal, mais incrível e te fazia rir mais do que eu, eu me sentia uma intrusa na sua vida que antes parecia que era de uma filha. Não foi a sua personalidade forte que destruiu toda a nossa amizade, eu adorava isso em você, o jeito em que você odiava perder, o jeito em que você criticava a roupa dos “cafonas” e como nós nos divertíamos a inventar historias e passar trote. Mas sabe acho que um dia a gente supera, e essas nuvens negras encima da nossa cabeça logo o vento vai levar, porque eu sei que pra mim nenhuma amizade jamais subistituira a sua assim como creio que você também não me trocara por essas meninas que não te intende como eu, prometo não ser ciumenta, mais você tem que compreender que eu tinha tanto medo de perder esse nossa relação amiga-mãe-filha-irmã que quase acabei perdendo. Mas nós vamos ser amigas até termos 89 anos e você fique com quem não te mereça. Eu sei que eu ameacei nossa amizade com isso. Mas se você der esse passo errado, e cair, eu vou te ajudar a levantar, porque é isso que as amigas fazem, e eu vou estar do seu lado pra tudo sempre, porque é isso que importa, é isso que as verdadeiras irmãs fazem assim como nós.

ps.: Pode contar comigo pra tudo amiga, e parabéns pela sua formatura, estou muito orgulhosa de você ! õ/

1 comentários:

Karol disse...

Que lindo amiga, até chorei aqui! *-*
Amei o texto e não preciso te perdoar de nada, porque não há nada para se perdoar, talvez a culpa de nós termos nos afastado seja minha ou de alguém que não merece ser mencionado o nome. Mas foi você uma das poucas pessoas que esteve comigo naquele momento e em tantos outros, fazendo de tudo para que eu melhorasse e sempre secando as lágrimas que eu insistia em derramar.

O tempo é engraçado, ontem éramos irmãs hoje não parecemos mais, mas sei que lá no fundo a amizade permaneceu. Não importa quanto tempo passe o que eu sei é que nossa amizade foi e sempre será verdadeira, independendo do que aconteça e da distância que nos separa.Estarei sempre aqui !

amo você Carol ! s2

Postar um comentário