facilidade ;

Te confortar com carinho em uma tarde escura foi algo tão facil pra mim, e não esconder que eu realmente sentia o medo bem distante foi mais facil ainda. Algo saudavel, dominate e claramente viciante, não sei como posso traduzir a maneira como você respira ao dormir. A sua força e necessidade notavel ao me abraçar, ao aconchego do seu colo, a temperatura de sua pele e a maneira na qual você suspirava ao meu ouvido que passaria o dia inteiro ao silencio de nosso carinho e nao se importaria. A falta de malicia e a necessidade de ter alguem por perto ali realmente me encantou, eu descobri no calor dos seus braços que irmão não são necessariamente filhos dos mesmos pais, te amo. 

                                                                                 Bianca Vaz.

0 comentários:

Postar um comentário