Ao menos me responda



Por mais que eu tente eu não consigo entender o que me trás aqui, sempre de volta, de novo e de novo, porque que com o tempo eu não desisti de você, mesmo sabendo que você se foi, a esperança ainda fica a me perturbar, ele vai voltar, ele vai voltar, ele tem que voltar! como ficarei sem você ou sobreviverei sem os seus cuidados? você realmente não entende que foi com você que meu mundo passou a ter sentido, busco erros e resposta. Onde eu errei? e meu peito se quebra mais e mais, é como se no meio de tudo estivesse algo puxando tudo o que me faz viver, e então encontro tudo vazio, meu coração ecoa solitário. Mas as verdades não mudam você se foi, e o motivo? a esse eu nem sei, então é isso que amargura o coração de uma mulher? você se doa, se dedica e da todo seu amor pra um homem e ele se vai como se você não passasse de um objeto jogado no canto da casa.Como eu entendo que promessas, são apenas promessas, pois você nem ao menos se lembra que me prometeu ficar comigo pra sempre e nunca me fazer chorar, e eu me pego aqui em lágrimas e dor. Como assim isso é o melhor pra nós dois, desculpe-me, mais você não entende nada de coração. recuso seus cuidados se for pra trazer minha felicidade de volta. Agora pare, pensa e me responda, depois de tudo o que vivemos eu não mereço essa tal resposta ? Se ainda quiser voltar, a porta estará aberta, mais não demore pois quando a noite chegar eu sou obrigada a fecha-la, ninguém pode dormir com a casa destrancada.

                                                                     Carol Rodrigues ;*

1 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

Que lindo. Descreveu meus pensamentos passados... E talvez, presentes. Adorei o blog. "Ninguém pode dormir com a casa destrancada", surgiu diversos significados para essa frase... Eu adorei! Beijos, MM.

Postar um comentário