Ao nosso redor;



Às vezes não paramos para olhar quem está ao nosso redor e deixamos passar muitas pessoas boas pela nossa vida, se pelo menos deixássemos elas entrarem, perceberíamos  o quanto elas são especiais e o quanto elas fariam falta. Confesso-lhes que era assim, mas abri os olhos e enxerguei a quantidade de pessoas que eu estava deixando passar por mim despercebida e só agora vejo como elas realmente são especiais. Foi assim que aconteceu com você e com diversas amigas que hoje por mais distantes, eu guardo no mais precioso baú de amizades. Desculpem-me por não ter me dado conta a mais tempo, por passar por vocês como pessoas insignificantes. As coisas mudam e mudaram. Pois através da mudança encontrei meus amores de verdade.
Hoje, me preocupo em saber como vocês estão, e o que  fazem vocês realmente felizes, pois surgiu um amor enorme que eu sinto por vocês e sinto que é recíproco. Quanto estou triste você vem com aquela cara de moleque e faz parecer tudo simples e faz com que o sorriso volte a estampar o meu rosto, e vocês meninas, sempre com jeito meigo me fazem entender o porquê e que tudo acontece com um propósito.
Teus olhos me remetem amor, amizade, cumplicidade, lealdade, segurança e paz. Com vocês eu tenho mais força.
Posso dizer que o que  sinto isso por vocês é amor. O amor maior do mundo.

                                                     Karol Ribeiro ;*


1 comentários:

Dani G. disse...

Que texto lindo, me sinto assim com algumas pessoas, por me distanciar delas, algumas consegui de volta, outras, já foi mais dificil. É algo complicado mesmo. Mas adorei, belas palavras.

Postar um comentário