Deixa estar;

No começo foi bem mais difícil do que eu imaginava. As pessoas, o sol, as músicas, tudo me dava náuseas. Eu buscava o céu, mas as quedas sempre aconteciam. Mas hoje, encaro tudo como um caminho natural que todos temos que seguir, e as quedas pequenas ou não, me fizeram e nos fazem crescer. Aprendi a voar por si só e não preciso mais de uma companhia.

Apaixono-me todos os dias por alguém. Aquela choupana, o lago, o restaurante a boate, o intelectual, o cafajeste, o carinhoso, me apaixonei por todos e freqüentei diferentes lugares. Por que agora quero é sentir, somente por sentir. Hoje, eu deito e apenas escuto os barulhos que vem de fora, misturo-os com a minha risada de moça boba e faço melodias para os meus ouvidos.

Se deixei tudo pra trás não foi por maldade, meu bem. Navego sem porto, sem destino. Não quero mais entender nada, quero viver, sentir e amar, porque não? Quero alguém que me console nos momentos ruins, que me faça carinho. Mas a própria vida está se encarregando de me proporcionando este carinho. Não preciso mais necessariamente de um alguém e de um motivo. Pois aprendi que com o tempo, a gente vai encontrando pedacinhos pra chamar de nosso.

Vou navegando, por onde quero. Sem medo da chuva. Ao contrário, gosto da chuva que me trás o cheiro de novos tempos, de alegria e paz. Tenho gostado mais das pessoas e de mim mesma. Estou mais leve e sorridente. As águas que às vezes sinto pela minha boca, com gosto salgado são de alegria e quando não, são apenas passageiras.

Logo ali, existe um alguém que ao pronunciar meu nome já me faz libertar as borboletas adormecidas em meu estômago. Na esquina encontro alguém com quem posso conversar e jogar conversa fora. E jogo, jogo tudo pro alto e amanhã? Sei lá, não quero pensar. Se voltar a me apaixonar, remendo o meu coração e volto a amar. Se não, deixa estar.

                                                                          Karol Ribeiro :*

3 comentários:

Anônimo disse...

"Se voltar a me apaixonar, remendo o meu coração e volto a amar. Se não, deixa estar." Eu amei isso, é exatamente o que eu sinto. Você descreveu perfeitamente.
Lindo texto.

Beijos

Yasmin disse...

o que dizer hein? tudo que eu preciso ler, sempre encontro em algum dos textos daqui. E faço do comentário ali de cima, o meu :)

:*

. mais do que palavras disse...

Fico muito feliz, por vocês se identificarem com os textos. *-*

Obg meus amores :*

Postar um comentário