e o para sempre?

Eu me pergunto todos os dias onde está você, e se você ainda pensa em mim como eu ainda penso em você, se o nosso para sempre já acabou. É tão triste admitir nossa distancia quando estamos tão perto. E lembrar de tudo que já vivemos e a intensidade de como tudo aconteceu.
Nunca chegei apensar que seriamos como a lua e o sol, eu não quero representar mais essa distancia pra você. Eu não posso mais, cheguei ao meu limite. Existem lagrimas,sorissos, histórias, angustias, conquistas e felicidades acumuladas em mim, e que cada vez mais fica mais forte. E quando tudo isso explodir, é você que eu quero que esteja ao meu lado. Porque apesar de tudo, você é o único que eu sei que pode me aturar em um dia desses. Fiquei preocupada porque eu não sou de falar “para sempre” , mas é que quando eu falo, eu to falando muito sério. E eu vou cuidar do nosso.

                                                               
                                                                                 Bianca Vaz. 

0 comentários:

Postar um comentário