Projeto.


Baby, esse seu sorriso me encanta esse seu bom humor me deixa fascinada, foi que mais me marcou durante esses meses de pouco contato mas de muita convivência.
Não sei o que me domina aqui dentro, uma fera, uma menina delicada, ou uma menina neutra que espera te ver de novo, sinto mudar de estado muitas vezes, imagino nos dois em uma linda montanha olhando lá de cima a cidade e as nuvens, falando bobeiras e rindo sem parar, literalmente isso é o melhor que fizemos nesses últimos tempos.
Mas infelizmente acho que é esse meu mal, idealizo muito as coisas, e as vezes acabo me decepcionado, espero muitas vezes atitudes que eu tomaria em certas ocasiões, e isso me deixa um pouco amargurada porque lá no fundo eu sei que as vezes falta um pouco de consideração da sua parte.
Baby, eu ainda sei que tenho muito do que aprender sobre você, ainda tenho muito o que passar e talvez nos encontramos por ai, nesse mundo movimento e sem calma.
Confesso tive muitas vezes vontade de chorar, largar tudo e correr sem rumo, mas fiz melhor comecei a anotar os meus sonhos, isso me alivia um pouco. 
                                          Ana Souza ;*

0 comentários:

Postar um comentário