Escreveremos novamente;


Palavras soltas, pensamentos obscuras ando tão estranha ultimamente, não devo ter começado o ano bem, não ando conseguindo escrever mais, escrevo leio e apago, ando assim com a minha vida. VIDA, palavra forte, tento leva-la da melhor maneira possível, creio que ainda levarei muitos tombos nessa minha caminhada, mas provavelmente ganharei muita coisa também. Foi assim que eu ganhei você, meio sem pressa, meio devagar de mais, fomos crescendo de formas inesperadas, você foi crescendo como pessoa no nosso dia-a-dia, odeio alguns atos seus, mas amo outros. Você é assim como eu, age muitas vezes por impulso, se arrepende, fica triste, volta a sorrir, fiquei anos reparando como são as coisas ao se redor, e assim fiquei cada vez mais apaixonada, deslumbrada, com seus olhos intensos, com sua pele levemente pedindo a minha mão, o seu sorisso radiante, capaz de me fazer sorrir mesmo quando não estou muito contente comigo mesma e até com você, os seus cabelos pretos como a noite, macios como algodão, você é doce meu querido.A tempos vivemos um grande amor, você ainda não percebeu, mas vivemos um romance daqueles de cinema , sem ninguém colocar defeito; fomos Romeu e Julieta, melhor porque além de ser uma historia de amor Romeu e Julieta pertence a uma tradição de romances trágicos que remonta à antiguidade, o nosso não foi nada tragico.Tivemos uma segunda chance, e vamos assim meu querido meio leve de mais, meio “sendo-sem-ser”, vamos sendo flutuar de borboletas, deslumbrante como elas, como nos, sigo o meu caminho , você segue o seu, e juntos seguiremos um só, te leio por inteiro seus gestos, e suas manhas, me leia também e percebera quer amontôo meus sonhos, juntamente com a minha respiração silenciosa , abraçando a insônia que anda me dominando, junto com meus pensamentos não tão claros, percebera que o vazio me cutuca invariavelmente , sabe o que ando apagando? As palavras atropeladas na garganta, me leia e entendera o que quero dizer meu garoto.

                                            Ana Souza :*

0 comentários:

Postar um comentário