Quem é você ?


Caro rapaz há quanto tempo eu te conheço? Acho que há anos. Anos passando por você e sem perceber nada, crês? Não, nem eu. Agora me diz, porque tanto tempo sem perceber tua formosura, tanto tempo sem ter você. Me diz porque tanto chorei por alguém que agora não é ninguém. Por que não te olhei todas aquelas tardes que estive no mesmo lugar que você?

Agora me diz como posso te amar tanto? Eu queria alguém perfeito, entende? Mas quem é essa pessoa? Creio que você. Não é perfeito eu sei, mas foi feito na minha medida, ou eu que fui feita pra você? Não me importo, agora eu quero você, que com sua cara de menino cachorro, retira tudo de mim, todas as minhas energias, todo o meu sorriso, todo o meu ciúme e me faz sentir uma fome de você incontrolável. Sinto fome do teu amor, sinto fome de você, de ti sentir, de te amar. Eu achei alguém pro meu futuro, tão errado, mais tão certo. Quem é você moço, me diz?

Tuas mãos tocam minha cintura, sobem como quem não quer nada, agarram meu cabelo. Tua boca vem devagar ao encontro da minha, tão leve que sinto estar ao encontro das nuvens que vão nos levar onde ficaremos sozinhos; só eu, você e a nossa respiração. Me diz moço, por favor quem és tu? Que de vez enquanto me dói tanto, mais me arranca gargalhadas jamais soltas?

Acho que o meu gostar tornou-se amor e eu me pergunto se você é aquilo que eu vejo em você,  se é o que quero ver ou é apenas uma projeto do que eu estou sentindo. Estou ficando louca, então me diz quem é você moço, me diz até quando tuas palavras são verdadeiras ou se não passas daquele que dizem que você é? E agora o que faço com isso aqui no meu peito? Me diz largo tudo, ou fico deste jeito ?

                                                                              Karol Ribeiro :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, aliás, amei o blog!
Voltarei mais vezes!

Postar um comentário