15 ...



Falar de inimigos é fácil, falar de alguem que não te completa é literalmente simples, voce fala tudo aquilo que pensa sem medir as conseqüências . É assim vai falando, colocando defeitos e quer a pessoa o quanto mais longe de voce.
Mas  falar de amigos é algo embaraçoso é como amor de mãe simplesmente sem explicação.E como falar de anjos sabemos que existem porém como descreve-los?
Acreditamos naquilo que sentimos pois nada é comprovado.
Eu acredito em tudo isso, e vou te contar o porque. Vou primeiramente te contar o porque acredito nos anjos, e com isso irei contar a nossa historia.
Há 5 anos atras andava como uma criança qualquer, criança sim ; porque não?
Encontrei uma outra criança nesse meu caminho. Enfim fomos aos poucos nos aproximando , eramos tímidas e com poucas palavras, fomos ganhando aos poucos novos rumos, a amizade foi crescendo e ganhando feição de eterno, porém como dizem - nada dura muito! Eu não concordo, tirei como parâmetro isso a nossa amizade , mesmo quando nos distanciamos, senti muita sua falta , falta das suas bobeiras, companhia .Mas creio eu, que isso só aconteceu para aproximar ainda mais nos duas. Tudo que passamos serviu para chegarmos a onde estamos hoje;
Nada de maternidade ou ligação sanguínea. Nada de mesma cor de cabelo, olhos, estilo, peso e altura. Nada de mesmo gostos; vez e outra, mesmo signo, mesmo endereço percebi que os atos de cada um são o que fazem de nós pessoas únicas, e eu amo as pessoas justamente por não serem iguais a mim; aceito seus modos e formas assim como aprendi a me aceitar, e respeitar. Além de que, meus anjos são capazes de coisas que eu até hoje não consegui fazer, e eu admiro muito isso neles,
Agradeço pelo colo, pelo abraço, pelas palavras que não eram sábias, e sim, de conforto. Obrigada por me ouvir, todas as besteiras, dramas em excesso, piadas bobas, assuntos fúteis, preocupações. Obrigada por me limitar, dizer não, converter meu não em um sim, me mostrar outros caminhos, soluções. Obrigada pela confiança, cumplicidade e parceria em crimes inocentes ,sempre que acontece algo, eu quero sair correndo e te contar, ouvir sua opinião.
E com essa amizade verdadeira descobri além de tudo que papel de mãe, em partes também é empregado por amiga, amiga verdadeira não é aquela que passa a mão na sua cabeça, ou que te faz rir tempo todo, amizade verdadeira é aquela que tem seus altos e baixos, amiga verdadeira diz não quando é necessário, e sim quando é preciso , amiga mãe é aquela que quer ver uma coisa só, a felicidade da outra.
Então hoje estou aqui falando que muitas vezes reconheço sou insuportável , as vezes vou contra suas certas “ alegrias” , porém sou assim, e quero te guiar e te auxiliar com palavras muitas vezes não tão doces, mais sim em um tom de ajuda.
Pois sabe porque disso? Porque não aguento ve-la sofrendo, ou indo para um caminho errado e não falar nada. ENTÃO, ( me desculpa, mas não mudo não )
Hoje meu baby completa 15 anos , nossa sooa na boca de maneira delicada , tem idade mais feminina que essa? Acho que não.
15 anos é uma idade doce , a menina começa entrar em um novo mundo começa analisar a situação de uma maneira diferente , o que te fazia sofrer, hoje já não faz sentido, voce não ira rir mais das mesmas coisas, ira querer buscar novos horizontes e novos amores, quando chegar naquilo que desejou , ira querer mais e ainda mais, é uma busca inacabada, ira cair muitas vezes nesse seu caminho porém voce tera uma pessoa ao seu lado que ira de acolher ,  um amigo.
Deus mandou os amigos para isso mesmo, estender a mão, e oferecer carinho nas horas mais difíceis.
E Voce tem uma amiga que ira fazer tudo isso, eu estarei sempre do seu lado, mesmo não estando muito presente as vezes, me desculpa por essa ausência , e sei que voce me entende e sabe o que estou passando.
Mas quero deixar bem claro, ( transparente) se for possível kkkk, que nada mudou, eu vou estar aqui sempre que voce precisar.
Nossa passou um filme na minha cabeça agora de tudo que passamos juntas, enfim…
Então desejo a voce, do fundo do meu coração tudo de melhor na sua vida, desejo o infinito, desejo experiência, acontecimento , desejo sorisso, sabedoria, sucesso, conquista, aprendizado, ensinamento , desejo uma vida cheia de acontecimentos.
Hoje, descobri que os anjos não são apenas loiros de olhos claros eles também podem ser morenos, ou morenas e terem também cabelos lisos, além do mais tenho uma.
Ela se chama Bianca Ribeiro Vaz.

Ana souza.

1 comentários:

Daniella Fernandes ♥ disse...

Verdadeeeeeeeeeeeeeeeeee :)
Beijos do blog: http://coisasdemenina29.blogspot.com/

Postar um comentário