aceitar o fim ;s

hoje eu estou aqui , sozinha com meus defeitos , e eu não me importo de ser imperfeita, não me importo de ser o que você espera de mim, porque hoje já não há mais nós dois , so há eu , numa estrada sozinha , te esperando no mesmo lugar onde você me deixou , é dificl acreditar que você não esta mais aqui, eu espero por você todas as noites, é como se eu estivesse vazia, mais eu estou bem, eu vou ficar bem , tudo sempre se passa , eu sei que passa , mais doi ver você partindo em outra direção e não olhando pra trás , doi saber os meus erros , mas eu não podia te segurar do meu lado, não teve o final que eu queria, quem eu to enganando eu não queria um final, eu esperava que fosse pra sempre, porque o tempo me ensinou a te amar, a te amar mais do que eu mesma , aceitei os seus defeitos, seus erros, perdoei coisas que nunca perdoaria , e mesmo assim você foi embora, eu tento olha pra frente, ver que acabo, seguir ! mais sem você é dificil, é tudo tão igual , tudo inconstante, eu sei que não é facil e que o tempo NUNCA cura nada , que é uma ferida que se abre quando menos se espera, o mais triste é ver que eu vou ter que aprender a te esquecer como eu aprendi a te amar, mais eu to seguindo arrastando os dias, eu continuo de cabeça erguida, e ainda vou encontrar alguém que me faça perceber o que é amor de verdade, mais esse sofrimento , essa dor de agora , esta acabando comigo, e eu so sei que eu amo você ! indiferente de tudo , do que me falem, mais eu vou fazer o que é melhor pra mim te esquecer, porque eu sei mais do que ninguem que você não merece me carinho, meu respeito, meu amor, meu tempo e principalmente minha dor ;x

                                                                                                                Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário