confusões dentro de mim ;s


Preciso ser importante pra alguém, cansei de ser mais uma, eu quero ser a única ! não que isso seja o que eu pensava até a um mês atrás mais minha mente hoje me cobra isso , eu comecei a me sentir sozinha, meio deslocada da multidão , comecei a percebe que as pessoas por mais importantes que pareçam um dia se vão . não peço que me entenda , sei que sou complicada e muitas vezes até uma pessoa chata por ter esse temperamento meio forte que me invade , mais não é algo que eu possa mudar . eu não gosto desse sentimento que se estala em peito , que cada vez que escuto seu nome faz com que me venha um desejo de ter você pra mim, mais eu nunca fui assim, possessiva, eu nunca acreditava que essa historia de sentimento fosse tocar em mim como toca nesse exato momento, que me faz pensar em você , lembrar suas palavras mais doces , seus carinhos, seu cheiro e até mesmo posso sentir a sua respiração em mim , e isso me deixa com raiva, por não saber o que acontece dentro de mim , e as palavras saem meio assim sem pensar , eu te quero, cada parte do meu corpo sente sua ausência, cada célula minha quer você aqui e meu coração vacila , indeciso , divido pela metade , sem saber qual eu escuto enlouqueço cada vez mais , e começo a pensar coisas que eu não posso explicar . eu não consigo te entender, você me confunde, e eu não posso saber o que esta pensando agora, eu não tenho uma bolinha de cristal e você não me fala o que se passa por dentro de você , não sei se suas palavras são realmente verdadeira e isso me da medo, um medo que na verdade sempre escondi dentro de mim mais você aumenta ele. Mais eu acho que já falei demais , talvez você nem leia isso , e talvez seja mesmo melhor continuar assim, e eu me guardo pra mim como esse sentimento que só o meu corpo sabe o que é porque minha mente desconhece, e logo sei que só preciso ter você apenas mais uma vez !

Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário