Amigos

Já parou pra imaginar o que seria de nós sem os amigos ? Mas os amigos de verdade são aqueles que estão com você nos momentos bons e ruins, aquele que te dão bronca quando você está errado, são os  que estão sempre ao seu lado pra te dar um abraço quando você acha que nada na sua vida da certo, são aqueles que somente com um olhar sabem o que você está pensando e que acima de tudo é sincero com você. Amizade nasce de uma forma espontânia mais só com o tempo sabemos se é verdadeira ou não. Amizade é baseada no amor, na confiança, no carinho, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. Os amigos são a família que escolhemos pra nós. Você e seu amigo podem se parecer muito ou simplismente ser totalmente diferentes, seu amigo e você podem fazer tudo ou nada e terem bons momentos juntos.
Nem o tempo e nem a distância fazem com que uma amizade esfrie ou se acabe se for verdadeira. Tenho varios amigos, mais amigos de verdade tenho poucos,pessoas pra quem eu conto todos meu segredos e desabafo, com quem eu troco confidências, amigos diferentes e parecidos comigo mais são eles que me fazem feliz .Derepente você pode se tornar melhor amigo de alguem que você nunca imaginou  ser amigo . Mas são nos piores momentos que descobrimos os melhores amigos, pois eles estarão do leu lado pra te apoiar .
Eu amo meu amigos, e sei que a vida sem eles seria bem difícil . Ter amigos é essencial e indispensável para uma vida feliz .

                                                                                          Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário