amor eterno aprendizado.


     E eu, me apaixonei desesperadamente loucamente pela pessoa mais errada do mundo. eu sabia que era um amor proibido, que ele nunca ia me dar atenção.. Mas eu estava ali,dia após dia, amando-o cada dia mais e mais!  Enfim, depois de muito tempo eu desisti de sofrer tannto e joguei tudo pra fora em busca de uma vida nova com novas perspectivas. Passado se alguns anos, com o coração cicatrizado ainda, esse sentimento ilhado morto e amordaçado, voltava a incomodar.
eu sabia que era um amor proibido, que ele nunca ia me dar atenção.. Mas eu estava ali, dia após dia, amando-o cada dia mais e mais!  Enfim, depois de muito tempo eu desisti de sofrer tanto e joguei tudo pra fora em busca de uma vida nova com novas perspectivas. Passado se alguns anos, com o coração cicatrizado ainda, esse sentimento ilhado morto e amordaçado, voltava a incomodar.
A incomodar de uma maneira diferente, de uma maneira agradável e prazerosa. E eu escolhi o caminho de acreditar que com essa mesma pessoa que tanto me fez sofrer, um grande amor eu ainda ia viver. E o jogo da ilusão amaldiçoou novamente meus pensamentos, uma simples mensagem de boa noite á meia noite era esperada to-dos os dias, e aquele beijo tão sonhado molhado totalmente desejado, aquele frio na barriga quando ele ligava, e as bobeiras faladas em uma conversa de telefone as quatro da manhã e aquele urso que ele deu, e que foi cativado e guardado pra nunca mais se esquecer do carinho que ele devia ter sentido no momento em que o escolheu pra mim. E feito uma borboleta nos seus últimos minutos do dia, eu me entreguei de asas abertas pra ele, talvez tenha sido esse o meu maior erro. O desespero e o medo de perdê-lo seja lá pra quem for.  E depois de me entregar acreditando em que seria pra sempre, parece que a historia voltou ao inicio, e as coisas começaram a acontecer tudo como foi antes. E eu sofri novamente, pelo mesmo motivo. E dessa vez não me arrependo. Posso ter até sofrido mais, me humilhado mais e me desvalorizado mais ainda.  Mas á esse garoto, eu serei eternamente grata.. por ele ter me ensinado,  mais do que nunca a só amar e lutar por quem me ama e que quem me ama nunca iria me fazer sofrer em hipótese alguma, e sobre valores eu aprendi demais! Não basta ser um cara simpático, bonito e legal. NÃO. Tem que ser um príncipe, e ainda tem que vir te buscar em um cavalo branco e te levar pra viver num mundo encantado pra sempre, e se humilhar pra um garoto? JAMAIS, não procure o amor.. deixe ele te encontrar, com certeza ele vai te encaixar na melhor parte do jogo.  Hoje estou eu aqui, em busca de uma vida nova e novas perspectivas outra vez, porem agora sim com valores e ideais diferentes e notáveis. Com uma mente mais madura e seletiva, o amor pra mim agora.. só se for real, só se ele me encontrar. E sabe aquele ursinho que eu cativei, e guardei com o maior carinho? Está jogado em qualquer canto, perdido.. sujo, feio e horrível! Assim como se transformou qualquer tipo de sentimento que eu imaginei um dia sentir por aquele garoto. 
                                                                                                                                                     Bianca Ribeiro  
     

0 comentários:

Postar um comentário