Coisas que eu não sei dizer, olhando pra você ...

Sabe, cada dia que passa parece que menos eu te esqueço, eu tento , eu juro que tento, mais não ta dando certo nada que eu faça pra tenta te esquecer. Esses ultimos dias que passaram serviram de prova pra me mostrar como você faz falta , como tudo era melhor com você, quando eu estava do seu lado parecia que mais nada existia a não ser eu e você. Mais agora isso é passado, não sei se é  pra sempre, mais não existe mais o eu e você, existe você e ela. Sei que foi ela o motivo por tudo ter acontecido e você sabe o que foi esse tudo.Queria que algum dia você lesse isso e falasse pra mim toda a verdade, por mais que doa, até porque ja ta doendo, então acho que não faz diferença. Talvez eu precise dessa verdade pra conseguir te esquecer. Queria saber o que você realmente senti por mim , se você me esqueceu mesmo ou se ainda sente ciúmes quando alguem te fala que eu tô indo em algum lugar.

Não ta dando pra segura a barra, num minuto eu tô bem e no outro mau.Tenho vontade de pegar o celular e te ligar nem que seja pra ouvir a sua voz,mas tenho medo, não sei se vai ser pior ou melhor pra mim. Na verdade não sei o que fazer , alguns me dizem pra correr atrás de você outros pra  te esquecer, que você não me mereçe e que se você não quer, tem quem queira. Então porque essas pessoas que "querem" não aparecem? Mais acho que vai ser difcil achar alguem que me faça ama-lo como eu amei e amo você. 
Será que eu te fiz tanto mau pra você fazer isso comigo? Como você teve coragem de me dizer coisas e logo depois fazer tudo ao contrario ? Você sabia e sabe o que eu sinto por você, mais você simplesmente não deu importancia alguma . Será que ela vale tanto apena assim ? Deve valer né , pra você acabar com tudo de uma hora pra outra, ela deve gostar de mesmo de você.

Mas, o que é meu ainda ta guardado eu sei, e vai chega uma hora que você vai querer uma pessoa que goste realmente de você , que te aceite com todos os seus defeitos e suas chatisses, só que você vai olhar pra trás e vai ver que as pessoas que mais se importavam com você, que mais gostavam de você foram as que você mais machuco e talvez quando você for atrás delas, elas não vão querer mais saber de você . Não estou falando só de mulheres não, estou falando de amigos. Sei que muitas coisas que você fez foi por influencia de uma certa pessoa que diz ser seu  "amigo" e quem era realmente seu amigo você não ouviu.

Precisamos cair e se machucar de preferencia  pra aprender, nós temos que perder quem amamos pra dar o real valor, infelizmente assim é a vida .


                                                                             Karol Ribeiro 

1 comentários:

_BrunaScaldelai ;* disse...

AMMMEEEII , cara parace mt com o que está acontecendo cmg , minha vontade é de copiar e manda pra ele , mais nõa se vale mais a pena correr atrás , se ele quer ficar com ela , eu tenho que aceitar !

Beijos ;* _BrunaScaldelai

Postar um comentário