o mundo não para .

Eu sei mentir também, a velocidade que os fatos se passam na minha mente são como fleches, e eu não consigo acompanhar cada detalhe desses pensamentos que me assombram. Eu me sinto fraca, me sinto machucada, mais meu coração esta inteiro e eu tenho que seguir, continuar em frente, mesmo que essa não seja a minha vontade, não sei pra onde eu vou, só sei que eu não posso ficar parada esperando o meu coração se concertar, o mundo não espera ! e se você não sente o mesmo eu já não posso fazer mais nada, isso faz mudar minhas atitudes, mais não o que eu sinto, é impossível esquecer da noite pro dia, eu acho que é impossível esquecer, agente não esquece nada. Eu não me arrependo de tudo que aconteceu entre a gente, mais eu queria que fosse tudo diferente, eu não sei como eu pude chegar até aqui, com o coração confuso o pensamento embaralhado, você me fez acreditar que seria diferente, me fez pensar que você era diferente, mais não tem como perdoar, só eu não conseguia enxergar que fazia parte do seu show, fazia parte do seu jogo de conquista, que eu não soube jogar, e como tantas outras acabei perdendo, mais eu sou diferente , só jogo uma vez , e você também saiu perdedor do meu jogo, e ainda vai perder muito mais, e eu sei que tudo que eu menos esperava era me sentir assim, estou viva mais sem viver ;/


                                                                              Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário