Estranho vazio ..


 Eu queria te provar que tudo que eu digo e sinto é verdade. Sentimento que um dia foi desprezo, hoje se tormou amor . Sei que não tem muito tempo, mas o que estou sentindo dói, mas por enquanto não da pra te chamar de amigo e te cumprimentar como uma pessoa normal, não dá pra não te chamar de meu amor , olhar nos teus olhos e não pensar no eu e você, e por incrível que pareça, mesmo com  tudo que aconteceu não consigo nem sentir raiva. Eu quero pensar que dias melhores virão, embora talvez você já tenha me esquecido ou já um outro alguem, mas eu não consigo . Não consigo me livrar das coisas que me lembram você  . Sei que um dia isso vai passar, mas enquanto isso não acontecer, vou vivendo a minha vida, tentando ser feliz sem você e escondendo a dor.    E no fundo do meu coração, quero te ver feliz, estando comigo ou não, assim é o amor !  
   " Não ver você, não tem explicação. É caminhar pela escuridão. Ficar assim e não poder falar. Querer e sim e não se acostumar com a solidão, o medo de amar . Estranho vazio no seu olhar. Eu tento achar em algum lugar o amor que você deixou pra trás"      
                                                                                                                                                          Karol Ribeiro            
 
            

0 comentários:

Postar um comentário