E levo esse sorriso ...


  

 Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei de mais.
as vezes nos deparamos com momentos inusitados em nossas vidas , encontramos pessoas capazes de serem lembradas para o resto dela e outras passam depressa de mais e nem se quer lembramos o nome no dia seguinte,outras tem a capacidade de nos fazer deixar encantar bela fantasia da simplicidade e do companheirismo, e outras que passam nas nossas vidas em um mero ato e capaz de destruí-la inteira, ou vejamos não vou ser tão dramática simplesmente passam e deixam seqüelas como o próprio nome diz marcas registradas de atos desumanos.
    Mas não estou aqui para julgar ninguém, até porque quem sou eu! pois pode ser que antigamente eu não teria essa analise da vida como eu tenho hoje,porque tenho outra maturidade para entender que cada lembrança ou acontecimento tem algum significado pois a nossa vida e um livro que ainda não acabamos de escreve-lo ; e eu ainda tenho muito o que aprender e a escrever ou simplesmente como viver a minha vida da melhor maneira possível .
  Cada momento, cada historia,cada arrependimento,choro,alegria, são únicos e inesquecíveis.Momentos que nos fazem crescer emocionalmente e pscologicamente. Na verdade não devemos arrepender de nada e nem julgar ninguém,porque julgar vai da moral de cada um, de cada ensinamento.A caminhada da vida deve ser mansa mais nunca tendo medo de arriscar de se jogar de LUTAR, de conquistar.
porque por voce tudo vale a pena.
                                                                                            Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário