Por que ?

Queria entender o que se passa na sua cabeça , queria saber até onde suas juras de amor foram verdadeiras. Queria entender "qual é" a da vida, se destino existe ou se tudo é fruto dos nossos próprios atos . Queria entender, por que as pessoas que eu mais amo sempre vão embora e por que já não sinto mais você do meu lado. Queria saber por que me sinto sozinha quando estou repleta de amigos em minha volta. Por que quando se está mal , o tempo demora pra passar. Queria poder passar uma borracha no ontem  e só pensar no hoje. Só queria entender o por que ... mas a única coisa que sei é que o tempo  não cura nada , ele apenas tira o incurável do centro das atenções.   


"Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos." (Shakespeare)
                                                                                  Karol Ribeiro



1 comentários:

Unknown disse...

escreve muuito bem, karol né ?
cuurti ! ;D

Postar um comentário