Sonhos .


Eu nunca sonhei com uma vidinha sem graça igual a de todo mundo, uma vidinha com uma casinha normal , e um homem pra quem você cozinhava e esperava ele voltar do serviço, eu sempre quis mais , mais do que isso e mais do que apenas fingir que esta tudo certo, eu quero mesmo é ser feliz de verdade, ter uma vida de verdade , quero realizar meus sonhos viver a minha vida por mim e não atrás de um homem , eu quero sorrir mais com alegria , quero sim, eu quero ser feliz, eu quero viver intensamente cada momento , fazer coisas que me de na cabeça , sair escondido, pular a janela, morrer de rir com os amigos, quem sonha pouco , conquista pouco, vive pouco, e mesmo que eles pareçam impossível eu vou atrás , aza do que pensam de mim a vida é minha , eu luto nela pelo que eu achar que vale a pena , a cabeça é minha , e é por ela que eu faço as coisas, ngm me obriga , eu faço o que eu quero quando eu quero, sei as conseqüências e sei tbm os erros e acertos. Eu sonho alto, e daí que o tombo pode ser maior ? do chão não passa , a gente só aprende a andar caindo e levantando na vida tbm é assim e nada, N A D A vai fazer eu desistir , nada me impedi de ser uma sonhadora e eu vou passar pelos obstáculos e chegar onde eu tenho que chegar , eu não tenho pressa apesar da vida passar rápido, sei que o que tiver que ser será !

Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário