Transformar a amizade em amor, o que eu mais quero de ti.

Talvez seja você o unico que quando vai embora me faz refletir e querer reviver todos os momentos em que passamos juntos, infelizmente como amigos. Amizade que com o tempo foi se tornando algo mais forte que talvez possa ser chamado de amor. Nem eu mesma sei o que estou sentindo, quem dirá tentar imaginar o que se passa pela sua cabeça quando o assunto sou eu. Sei que ainda é cedo para tirar conclusões mais fico imaginando todos os momentos que já passamos juntos, se eu estivesse sido mais ousada. Será que seria tudo diferente? Porém, se eu fosse mais ousada eu iria me igualar as meninas que já passaram na sua vida. Mas ao contrario delas, eu não quero ser apenas mais uma. Quero ser seu amorzinho, ou melhor seu amorzão. Só queria que os momentos que já passamos juntos se repetissem e ficassem para sempre. E por enquanto esse para sempre não chega, eu me contento só com a tua amizade , que por mais que seja amizade eu tenho a certeza de que estará sempre comigo. 
E espero pelo dia em que você perceba que o meu sorriso é mais feliz contigo, e que meu coração bate mais forte do que pode imaginar por você. 
Como não tenho ousadia suficiente para dizer essas palavras pessoalmente para ti, eu escrevo nesse espaço com a esperança que quando você estiver lendo, comece a pensar na possibilidade de ser você mesmo a pessoa de quem eu estou falando, e que nosso amor seja um dia correspondido! ele com certeza vai valer muuuito.  


                                                          Bianca Ribeiro . 

0 comentários:

Postar um comentário