Ainda é amor



Não é menos amor só porque as vezes a gente pensa que não vai aguentar mais, ou porque de vez em quando chora e perde todas as esperanças. Não deixa de ser amor só porque não é sempre perfeito, só porque a vida não é divertida como um comercial de refrigerante. Ainda é amor, mesmo quando a gente esquece. Não deixa de ser amor porque as vezes eu erro com ele, ou porque as vezes ele erra comigo.
Não é menos amor quando a gente se sente sozinho, e a não deixa de ser amor quando a gente acorda carente demais. Ainda é amor, mesmo quando a gente fica triste. Não deixa de ser amor só porque tem gente que diz que não é, não deixa de ser de verdade só porque as vezes a gente acha que é melhor pensar duas vezes. Ainda é amor, mesmo quando a gente tem medo. 
Não deixa de ser amor porque o tempo passa, não deixa de ser amor porque o tempo pesa. Não deixa de ser amor porque a distância incomoda, não é menos importante só porque a gente sente saudades. Ainda é amor, mesmo quando dói. 
É amor justamente porque dói, justamente porque a gente tem medo, e questiona, e chora.
É amor porque tem tudo isso, mas também tem a hora em que a gente ri e pensa "puxa, como eu tenho sorte de ter você na minha vida!"; É amor quando a gente continua acreditando que vale a pena, acima e apesar de qualquer coisa. 
Se não valesse; Não seria amor


                                                                                                                        Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário