Nessa noite resolvi pensar, não em você mais em mim, em como eu havia ficado com tudo o que ocorreu, nos meus medos e sonhos, e lágrimas escorreram em meu rosto e quando olhei pro lado não havia ninguém eu estava sozinha.Confesso, tenho medo de ficar sozinha, medo como este,que estou sentindo, de não ter com quem conversar, com quem desabafar, contar minhas angústias, meus medos, desejos e acima de tudo meus maiores segredos que eu tenho guardado a tanto tempo. Não sei se tenho amigos verdadeiros, até porque nem todos me passam confiança, então já que é assim, tenho fingido que você já não me interessa. Sinceramente já nem sei quem é você, encontrei em ti três pessoas diferentes : a primeira era um cara bobão e idiota por quem eu tinha repulsa total; o segundo foi por quem eu me apaixonei, uma pessoa totalmente diferente da primeira, que me fazia bem, mas como em todos os homens a terceira e a pior foi aparecendo, o cafageste . Dai entendi o porque eu me interessei por você, talvez seja porque a maioria dos meninos com quem eu me envolvi eram assim, quando estavam comigo eram pessoas apaixonadas e assim que me davam as costas se transformavam e esse tal amor já não existia, assim como eu . Mas tenho fé que lá no fundo, no seu verdadeiro eu, habita a segunda pessoa a que me fazia bem, o carinhoso, engraçado e que tinha sentimentos.
Sei que talvez você nem lembre mais de mim e que nem saiba da existencia desse blog, mais as vezes eu preciso desabafar, colocar tudo que está me remoendo pra fora.Eu tenho abraçado,beijado e acariçiado pessoas que não me importavam e que não me importam muito, porque quando beijo não é o gosto que eu queia sentir, não é a pessoa que eu queria ver ao abrir os olhos. E quando olho pro céu e veja a lua linda e as estrelas com um bilho intenso, lembro de você, de todas as noites em que aquela mesma lua e as mesmas estrelas foram testemunhas de quando eu fui feliz. Mas hoje as noites são mais frias, os dias escuros e o sorriso é forçado.
Mas de que vale amar se não tenho quem eu amo ? Do que adianta dizer eu te amo se não tenho você pra ouvir? Vou aguardar o tempo, o mesmo que fez com que eu amasse você fazer com que esse sentimento se acabe . A cada dia que passa vou descobrindo motivos para acreditar de que você me enganou, que todo aquele carinho e amor que você demonstrava não eram tão grandes assim. Mas mesmo com tudo não desejo mal algum a você e sei que um dia vou poder voltar a olhar pra você como uma pessoa normal como se eu nunca tivesse me apaixonado por você .
Karol Ribeiro
0 comentários:
Postar um comentário