encantos!

Ela carrega ele na memória,ela quer se aproximar, quer fugir, quer parar o mundo e ficar minutos em sua companhia, quer sentir sua presença, quer estar diante a ele e falar tudo que pensa. Mas na neblina dos seus pensamentos, ela foge, ela tem medo, medo de ser feliz, ou medo da decepção, receio do não correspondido.
Ele, passava diante dela sem a perceber, ou quando a percebia era em um mero sorriso, ele não ve ela, como ela o ve, nesse momento ela foge pra longe, onde nos seus pensamentos os dois são completamente pertencentes um ao outro, ela fica feliz, até deixa escapar isso, e percebe que é mais um ato do seu pensamento.
Ele pra ela e como um super-homem, mais no mesmo tempo uma criançinha,ela sorri disfarçadamente, e tenta se aproximar,mas em um piscar de olhos percebe que voltou a sua realidade.
A cidade para, e o mundo deixa de ser pacato e passa ser esplêndido quando os olhares se cruzam, ela sente como um anjo leve e com asas pra voar, e no seu mundo de fantasia a passagem foi de ida, com direito a acompanhante.
E juntos, vão para um mundo onde tudo é tão diferente, onde existe o amor verdadeiro, onde ele embarcar também nessa fantasia, onde vale a lei do amor, e o mundo ao favor deles.Seus olhos se enchem de lágrima, por sentir ele ao seu lado, é como se o mundo parasse, as pessoas congelassem,a poluição virasse oxigênio puro e cor-de-rosa, o tic-tac do relógio não existisse mais, a distancia e a saudade, não fossem coisas existentes, pra ela era tudo tão mágico e magnífico.
No outro dia ela acorda, e no meio do nada ela sente uma angustia desnorteante, chora, sente saudade, e no mundo cor de rosa, as neblinas voltam, ela se perde com o passar do tempo, que voltou a existir.Pensativa, volta, no seu refugio, onde nada é proibido,e se sente mais tranqüila.
O que ela sente? Deve ser o principio dos seus pensamentos, metade dela tem alguém que a ama mas talvez ela não goste tanto disso, e outra metade precisa e tem alguém que está longe, talvez e isso que ela queira.
Ela já passou noites sem dormir, já sonhou, já imaginou, a cabeça está totalmente pirada, mesmo com tudo tão longe dela, ou mesmo com tudo tão proibido, que as vezes nem é tão verdadeiro assim.
Ela tinha uma ligação, com a essência dele, ele era diferente, ela nunca tinha visto pessoa assim, único, quieto, porem viciante.Isso não a fazia bem, mas ela ainda esperava e ainda espera tudo acontecer, o tempo é a cura e certeza para seus pensamentos, ela quer ele pra sempre, e seus pensamentos já estão incorporados a ele faz tempo, foi tudo tão estranho pra ela, mas ela se sente feliz por poder sentir isso TUDO.
                                                                                          Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário