você.

E eu fico aqui imaginando como seria meu mundo, se eu não tivesse te conhecido. Talvez, menos brilho estaria presente no meu olhar, e menos sonhos eu conseguiria imaginar. Talvez, eu não me sentisse tão feliz e realizada na sua presença.. pois, não ia conhecer a maravilhosa pessoa que existe dentro de você. Ah, talvez meus desejos não iam passar de fotos que eu poderia passar horas olhando sem me cansar, meus desejos não passariam de te conhecer. Bom, não podemos descartar a possibilidade de eu nem ter te conhecido.
e eu fico aqui tentando explicar e dar razões pra esse sentimento louco e inexplicável que me domina quando estamos frente a frente. É muito mais forte do que paixão, é um sentimento que faz meu coração pulsar cada vez mais forte e substituir todas as lagrimas da minha vida, por um simples sorriso que domina nossos olhares.
E quando nós ficamos semanas sem nós falar, eu arrumo qualquer motivo pra te ligar, nem que seja só pra conversar. E você? Você, não deve nem imaginar que esse sentimento tão grande me invade de uma maneira tão devastadora. Muitas vezes, eu me pergunto se não estou confundindo grande amizade com estar apaixonada e minha resposta é sempre a mesma, o medo de estar realmente amando sem ser correspondida. Eu sei, que é muito mais difícil amar por dois. Mas, eu acho que é assim que vai ser até o momento que ele perceber que o meu amor é dele. 


                                                                                 Bianca Ribeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário