o tempo cura tudo .


Dizem que o tempo cura tudo e que ele leva toda a dor e ressentimento que esta angustiando e machucando por dentro da gente, aquilo que nos correi e vai se tomando conta de nós pouco a pouco, o tempo leva tudo pra longe, mais que pra isso a gente tem que soltar ao vento e deixar com que vá pra bem longe;



NÃO

O tempo não cura nada, o tempo não faz com que eu esqueça cada momento que tive com alguém, alguém que eu jurava que estaria lá pra sempre, mesmo sabendo que pra sempre era muito tempo, e que pra sempre às vezes não dura nada, mais eu tinha um carinho que eu podia dar-lhe por toda a eternidade; o vento não leva embora cada sorriso que eu tive quando estava ao seu lado, não leva a minha dor, os meus pensamentos, não leva a lagrima que escorre pelo meu rosto. E pode passar o tempo que for eu vou me lembrar de você, lembrar a cada dia cada instante que você me fez sorrir; eu quero a sua felicidade mesmo que isso me doa mais ainda, mais eu sou egoísta, eu não consigo vê-lo ao lado de alguém sem que isso provoque uma tempestade dentro de mim enquanto eu tento me mostrar profundamente bem. Eu aprendi que o tempo não leva nada, mais ele trás tudo, não sei de onde, mais ele trás, ele faz com que tudo se controle, e que tudo dentro de mim se acalme, ele trás o perdão, trás a fé, e me trás o bom senso de ver que o que eu sentia não era assim tão forte, e que o carinho fique, e depois eu perceba que só ficou as lembranças boas que tudo passou e as cicatrizes aos poucos vão sumindo e a vida não para e você tem que continuar sempre em frente, tudo na vida nos ensina, talvez o sofrimento seja o melhor professor que só quer nos ajudar a levantar, há viver um dia após outro, e é por isso que o tempo trás tudo!

                                                                                                         Carol Rodrigues

1 comentários:

Unknown disse...

larga mao de querer ser medica, vai fazer poesia :)

Postar um comentário