Indesejavelmente


Tentei esconder-me, desesperadamente, no limite provável da minha mente. Corri em incontáveis labirintos, refugiei-me nas palavras que me devoram cada vez mais, mas de nada adiantou. Ele está presente onde quer que eu esteja, onde quer que eu não esteja. Simplesmente, é a maior parte de mim e, a mais forte. Escondi-o no canto inalcançável do meu ser, mais isso só o alimenta. Arrisquei não ver, mais os olhos não hesitaram em poupar-me. Nada é complexo, nem simples, é tudo um mistério anacrônico. Um virus que me tomou por inteira, indesejavelmente. E novamente assim estou, nem sei porque. Só sei que estou.

        "Não fique com medo se eu ficar louco por você" Dan Torres

                                                                 Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário