Verdadeiro.



E mesmo quando a gente pensa que está rodeado de pessoas,percebemos que estamos sozinhos desamparados e que nada importa se a nossa força de vontade não nos favorece, o estado de inércia permanece constante, e não existe nenhuma motivação para que saíssemos dessa rotina, cansativa e desgastante. Percebemos que é tudo uma farsa, ou que existe poucas pessoas verdadeiras, essa rotina desgastante é feita de altos é baixos, pode ser que um dia após o outro isso melhore, mais voce vai continuar à procurar as pessoas verdadeiras. “Verdadeiro é aquele que é franco, leal, sincero, que não oculta, que não usa disfarces, malícias ou dissimulações. O sincero, deixa ver através de suas palavras, os nobres sentimentos de seu coração.”
Dissimulações deve ser essa palavra, que a maioria das pessoas estão atribuindo nos seus dias, máscaras que ainda não foram caídas, que ainda permanecem naquelas pessoas fracas e que não tem o mínimo conceito de encarar as coisas de frente, e de ser verdadeiro naquilo que te sustenta.
Amigos, temos poucos porque na verdade eu não falo de popularidade.To falando de amigos verdadeiros, aqueles que não precisam medir esforços para te ajudar, ou te fazer feliz. Amor que seja verdadeiro; Palavras de sejam sinceras; Carinho que venha do coração; é conceitos que venham do seu interior; E o medo que não exista para demonstrar isso tudo.
E que voce seja puro, pelo menos consigo mesmo, que não se engane,e tudo que você  é, seja no mínimo tudo o que voce quer ser.
E as máscaras, acho que eu não me preocupo muito, porque na verdade a hipocrisia e a deslealdade mora do lado dessas pessoas, e nenhum ser humano consegue viver pro resto da vida assim, é um dia sempre cai.
Procure viver por sigo mesmo tente sair um pouco dessa rotina perturbante, procure viver pra voce ser feliz, não para os outros, seja o que voce realmente quer ser, e que as pessoas aceitem voce como voce é.
                                                                                     Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário