Contrárias.

Eu já não sei mais, se é essa vida mesmo que eu quero levar,as vezes me pego pensando se estou fazendo tudo errado ou se é assim mesmo que devo seguir. Eu já nem sei mais quem eu realmente sou, e o que quero para o meu futuro, e nem se estou vivendo o meu presente como deveria viver.
É tudo tão estranho pra mim, estou perdida nos meus pensamentos, é como o vento sem direção correta pra seguir.Muitos acham que isso é abominável,mais eu acho normal. Normal? É deve ser por isso que mudamos, e nos realizamos em muitos os casos.
Eu não ligo para  idéias contrárias, ou opiniões opostas, mas hoje eu só peço uma coisa que encontre o sentido para os meus pensamentos, e que torne o que todos dizem uma pessoa normal.
Tudo muda, e talvez eu sinta falta do que passou, talvez é assim mesmo que acontece as coisas, sentimos falta dos que nos fazia bem, mais infelizmente passou.Mas eu ainda quero mais, quero além do que me faça feliz,quero estar realizada comigo mesma, quero lembrar da minha vida como um relance de algo bom.Em pensamentos longes, quero encontrar a minha felicidade, encontrando-a quero que seja eterno, mas não enquanto dure, eu quero ela do meu lado, quero achar a essência da vida.
E as armadilhas da vida? Eu tento aos poucos destrui-las do meu caminho, e procuro a me procurar sempre, me resgatar da escuridão.E aos pensamentos ao me levantar faço com que eles sejam enfocados em um dia melhor.
                                                                                     Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário