você e seu sorriso

No meio do nada você apareceu,você e seu sorriso lindo,e eu fiquei muda,você e seu sorriso lindo eu e minha falta de palavras,você tomou conta da minha atenção,meus olhos não conseguiam se desviar,pra falar a verdade conseguiam,mas não queriam,você era tão lindo,tão interessante,atraente que cheguei a sentir aquelas borboletas no estômago,é as tais que deixam você louca,pensativa e fora do ar por tempos.É assim que me senti.Tudo em volta soava como mais ''alguma coisa'' e a atração principal o centro de tudo por ali era você.Você andava e me olhava e eu parada ali toda sem graça,sorrir? e quem disse que consegui,minhas bochechas estavam intactas,e vermelhas. Hipnotizada?é,talvez,mas você passou e levou tudo de mim,tudo e mais um pouco,egoísta você,não me deixou nada, NADA ,o mais cruel de todos,levou a saudade,angustia, vontade,amor.Sim eu tinha tanto a lhe oferecer.Mas você apenas sorriu,olhou,andou,e nem notou que quem estava ali era o seu único,verdadeiro e grande amor.Passou. O vento levou junto com você. 


                                                                                                                            Bianca Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário